132 - CURSO | COORDENANDO-SE I E II PARA PROFESSORES DE DANÇA INFANTIL
Modalidade
Presencial
Pré-requisitos
Acreditar que corpo e mente são interdependentes portanto desenvolvendo habilidades motoras aliadas à cognição elevamos a dança em sua potência para o desenvolvimento humanos no aspecto físico, cognitivo, emocional e social.
Nível
Livre: conteúdo da aula não leva em consideração a experiência do participante no gênero.
Nascidos
Nascidos entre 1960 e 2006.
Público-alvo
Professores, pedagogos, psicomotricistas, profissionais da educação física, fonoaudiólogos, neuropsicopedagogos, psicopedagogos, fisioterapeutas.
Programa de aula
- Ampulheta de Gallahue - fases motoras fundamental e especializada de 2 a 14 - o que trabalhar a cada etapa do desenvolvimento da criança - relação da dança com o aprendizado escolar - Coordenação motora: grossa / fina? - benefícios do bom desenvolvimento motor - consequências da falta do desenvolvimento motor - apresentação e memorização da codificação da metodologia coordenando-se - atividades motricidade grossa dos livros coordenando-se I e II - Atividades motricidade fina livro II - reflexões: alunos com TEA, TDAH, Idosos na dança
Data
15/07/2024 A 19/07/2024
Horário
10:30 - 12:30
Vagas disponíveis
1
Local do curso:
Valor
R$320,00
|
|