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DETALHES DO CURSO

132 - CURSO | COORDENANDO-SE I E II PARA PROFESSORES DE DANÇA INFANTIL

Modalidade
Presencial

Pré-requisitos
Acreditar que corpo e mente são interdependentes portanto desenvolvendo habilidades motoras aliadas à cognição elevamos a dança em sua potência para o desenvolvimento humanos no aspecto físico, cognitivo, emocional e social.

Nível
Livre: conteúdo da aula não leva em consideração a experiência do participante no gênero.

Nascidos
Nascidos entre 1960 e 2006.

Público-alvo
Professores, pedagogos, psicomotricistas, profissionais da educação física, fonoaudiólogos, neuropsicopedagogos, psicopedagogos, fisioterapeutas.

Programa de aula
- Ampulheta de Gallahue - fases motoras fundamental e especializada de 2 a 14
- o que trabalhar a cada etapa do desenvolvimento da criança
- relação da dança com o aprendizado escolar
- Coordenação motora: grossa / fina?
- benefícios do bom desenvolvimento motor
- consequências da falta do desenvolvimento motor
- apresentação e memorização da codificação da metodologia coordenando-se
- atividades motricidade grossa dos livros coordenando-se I e II
- Atividades motricidade fina livro II
- reflexões: alunos com TEA, TDAH, Idosos na dança




Data
15/07/2024 A 19/07/2024

Horário
10:30 - 12:30

Vagas disponíveis
1

Local do curso:


Valor
R$320,00

Lu Braga

Currículo
Bailarina profissional formada pela Fundação Clovis Salgado (Palácio das Artes), graduada em Licenciatura Plena como Educadora Física pela UFMG. Autora dos livros "Metodologia Coordenando-se®?I, II e III" projeto desenvolvido ao longo de 26 anos. Neuropsicopedagoga e Psicomotricista, Especialista em Neurociência e Psicologia Positiva no Desenvolvimento Humano, Mestranda e pós granduanda em Neurociências para a Educação, com intuito de cada vez mais fundamentar, solidificar e intensificar suas ações educacionais.

 
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